quinta-feira, 7 de agosto de 2008

UNIFACS cria três novos cursos na área de saúde

A partir do próximo semestre, a UNIFACS estará oferecendo três novos cursos na área de saúde: Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia. Estes cursos somam-se aos 35 cursos que a Universidade Salvador já oferece em Salvador e nos campi de Feira de Santana e Barreiras. O acesso se dará através do vestibular, cujas inscrições começam em 13 de setembro, e pelo ENEM.

Os novos cursos da UNIFACS se diferenciam pela qualidade, que já é a marca da instituição, pela rápida inserção na atividade profissional, pelo estágio supervisionado e a pela integração entre as disciplinas. Através do Programa de Integração Saúde e Comunidade, os estudantes poderão atuar em diversas comunidades de Salvador, dentro das equipes do Programa de Saúde Familiar. Para isso, foram firmadas parcerias com a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e com três hospitais de grande porte.

Segundo a vice-reitora para Desenvolvimento Interno da UNIFACS, Maria das Graças Fraga Maia, os cursos contarão com total infra-estrutura, como laboratórios equipados com o que há de mais moderno e professores renomados nas suas áreas. “Destacamos também a formação multidisciplinar, baseada no ciclo vital e práticas pedagógicas que, além de preparar o estudante para o exercício da função, lhe proporcionará uma visão mais humanística da profissão”, explica.

Maiores informações através do 0800 284 12.

Nenhum comentário: